Crianças barradas

Mogi Mirim e Botafogo de Ribeirão Preto jogaram no estádio Vail Chaves, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os torcedores do Pantera que levaram os seus filhos foram barrados no portão do estádio. A “justiça” por meio de uma determinação proíbe a entrada de menores de 18 anos desde o início do ano, mesmo acompanhado por um adulto responsável.

Mesmo acompanhado por um adulto responsável. Mesmo acompanhado por um adulto responsável!!!

A determinação veio da Unidade da Infância e Juventude da Comarca de Mogi Mirim, com a alegação de que o clube não cumpriu as exigências feitas pela Vara da Infância. Porém, no site da Federação Paulista de Futebol, o laudo de condições sanitárias e higiene, além do laudo de segurança, já estão aprovados.

O Botafogo de Ribeirão Preto, através do vice-presidente Octávio Vallini, teve uma conversa com os diretores do Mogi Mirim, com a presença dos fiscais da Federação Paulista de Futebol junto com o Comando da Polícia Militar, porém, não obteve sucesso na tentativa de liberar os torcedores e as crianças, que foram barradas no portão do estádio.

Apesar da decisão judicial, os torcedores do Botafogo que não conseguiram entrar no estádio Vail Chaves, foram até a delegacia para registrar boletim de ocorrência e protestaram contra a proibição da Unidade da Infância e Juventude de Mogi Mirim.

Fonte: Futebol na Veia