Entrevista Gaviões
O programa de estreia da Organizadas na Web na Local7 conta com a presença de Taécio Libânio (Viola), líder da maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel.
No programa apresentado pelo historiador e referência para todas as torcidas organizadas Alex Minduín, Viola conta como ficou encantado aos 14 anos com a torcida e decidindo assim, fazer parte da entidade.
Durante o programa, o membro da Gaviões da Fiel fala da sua trajetória e da época difícil que foi a década de 90 com a extinção de todas as torcidas organizadas por causa da briga entre as torcidas do Palmeiras e São Paulo no dia 20 de agosto de 1995. Naquela época era complicado ir aos jogos para acompanhar o time e até reunir a galera aos sábados para jogar um futebol na quadra.
Viola compara esse episódio ao nascimento da Gaviões da Fiel, já que a entidade foi criada para combater o ex-presidente e apoiador da ditadura militar Wadih Helu, que se utilizava de atos característicos do militarismo para impedir a criação da Gaviões da Fiel.
Considerado um dos maiores líderes da torcida corintiana, Viola acredita que assim como o futebol, o perfil das torcidas organizadas também mudou.