Agressão inaceitável
Muito se fala e óbvio muito se fala por pessoas que nem lá estavam, baseados em fotos mentirosas e áudios de WhatsApp onde as pessoas tecem seus comentários e julgamentos sem ao menos buscar a veracidade dos fatos.
Eu, André Azevedo, presidente da ANATORG e da Dragões da Real, era um dos que estavam na reunião com propósitos bem claros e de interesses incomum com todas as torcidas e tentando diminuir o abismo de diálogo com o promotor Paulo Castilho, que nos atendeu da melhor forma possível.
Torcida tem sim sua rivalidade e seus defeitos, mas também tem seus princípios e ética. Aqui não aprova atos de covardia, o que acabou acontecendo com os líderes da Gaviões. Só não vamos julgar antes de ter respostas e saber a verdadeira história sobre esse ato covarde.
Sabemos tão pouco como todos sobre os acontecimentos e sabemos apenas os motivos que nos levaram lá que era a volta dos mastros e mais respeito entre as torcidas.
Tudo muito confuso e que a polícia investigue e dê rosto a quem realmente fez isso para que ao menos essa mania de culparem e julgarem a todos sem saber pare de uma vez.
Quem fez isso não é apenas inimigo da Gaviões, é inimigo do respeito, da hombridade e de todas as torcidas organizadas.
Boa recuperação aos manos.
André Azevedo
Presidente da ANATORG