Torcidas na Copa
Um mês de Copa do Mundo, um mês do melhor futebol mundial em campo, um mês se aprofundando e conhecendo mais a fundo o povo russo e suas arquiteturas de deixar qualquer ser humano encantado.
Uma copa pra ficar marcado pelo carisma, pela organização e, acima de tudo, pela revelação das novas e grandes seleções mundiais. Hoje a tradição já não é sinônimo de chegada à final e, nesse caso, Croácia como a grande seleção e a França com o seu talentoso atacante. Com certeza, não imaginaríamos uma final assim. Sinal dos novos tempos.
Como de custume, as torcidas estiverem presentes nessa edição. Sim, elas estavam lá com suas faixas, bandeiras, camisas, bonés e afins. Sim, elas fizeram a diferença, mostrando ao povo russo um lado todo especial de torcer, curtir e festejar o futebol. Sim, as organizadas do brasil estavam lá, dizendo em alto bom som: “Somos brasileiros com muito orgulho, mesmo em meio à maior crise de desemprego dos últimos 10 anos!”
Sim, elas estavam por lá!
E que nas próximas copas possamos ter mais representantes das torcidas organizadas do Brasil, representando da melhor maneira possível, o nosso jeito único de torcer.
Valeu Brasil, valeu futebol, valeu torcidas organizadas do nosso país!